terça-feira, 25 de outubro de 2011

Noticias do Campo




“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.”
Jo 14.27

A paz do nosso Senhor Jesus!

Queridos amigos, nós da comunidade de Teresina/São João temos nos alegrado constantemente no Senhor, que dia após dia tem nos permitido provar do seu amor, misericórdia e da graça que recebemos através do presente da Salvação em Cristo Jesus. Somos testemunhas vivas da sua obra, e com grande alegria queremos compartilhar com todos vocês o que Cristo tem feito em nossa comunidade, e como tem transformado as nossas vidas.

No transcorrer do último mês celebramos, em comunidade, a profissão de fé de mais dois novos membros: Francisco João e Maria Eduarda. Ambos demonstraram firme desejo em prosseguir na fé em Cristo e no amor para com seu Corpo. Concluíram o curso de membros e agora ingressam de mãos dadas no trabalho da comunidade.

Nos dias 08 e 09 de outubro realizamos o primeiro retiro de integração dos jovens das comunidades de Teresina/São João, Teresina/Planalto Uruguai e José de Freitas. O Pastor Rafael Coelho, de Araripina, ministrou a Palavra nesses dias e junto com sua linda família, sua esposa Catislaine e sua filha Manuela, foram testemunhas de uma grande transformação de vidas que desejaram voltar à casa do Pai e desfrutar da Sua companhia.

No último domingo celebramos o culto especial do dia das crianças, onde crianças e adultos puderam desfrutar da alegria do Senhor, que transforma vidas, e que ama, indiferente de cor, estado social, condição física ou financeira.

Eu e a Ana estamos bem, e continuamos recebendo bastantes visitas. Também estamos conseguindo visitar mais a Marli, no Planalto Uruguai, o que nos deixa muito felizes. Orem por nós e pela comunidade! Muito obrigado por todo apoio!


Em Cristo,

Matias Francisco e Ana Cristina Lohmann da Silva