segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Notícias do Campo

Teresina/PI, 18 de agosto de 2010

“... o amor de Cristo... excede todo

conhecimento...”

Ef 3.19

A graça e a paz do nosso Senhor!

O amor de Cristo ultrapassa todo o conhecimento e toda a compreensão que podemos alcançar. E viver esse amor significa o início de toda a nossa caminhada como irmãos em Cristo, além de ser preceito dado pelo próprio Senhor.

Em nossa comunidade também temos esse mesmo desafio. E estamos investindo no tempo gasto uns com os outros para que esse amor seja percebido em nossa vida. Há alguns dias ouvi de uma senhora que não é membro da comunidade a “reclamação” de que nossa comunidade oferecia poucos programas para o público (temos o culto dominical, estudo bíblico, grupo de oração, grupo de mulheres, grupo de adolescentes, grupo de jovens e dois trabalhos com crianças). A avaliação de um comentário assim pode ser muito positiva, uma vez que somos chamados a praticar a Palavra de Deus, e isso também se faz no cuidado e na evangelização pessoais. Queremos que nosso foco, nossa especialidade, seja esse contato familiar, buscando a transformação de vida por e para Jesus.

Além de nossas atividades normais, estamos cada vez mais perto do início da construção do nosso templo. Na verdade, gostaria de já escrever sobre como teria sido esse início, mas provavelmente começaremos só na próxima semana. Vamos precisar de alguma mão de obra especializada, porque não temos profissionais da construção entre os membros. A estimativa é de que precisaremos de quarenta mil reais para fazer as paredes, cobrir e dar o mínimo de acabamento. Temos até agora pouco mais de vinte mil reais. Isso quer dizer que vamos continuar dando muito de nós mesmos por aqui, além de contar com o apoio de irmãos que possam contribuir com a Obra em Teresina.

Como previsto, tiramos alguns dias de férias em julho. No retorno, a Ana foi contratada por uma escola, no centro da cidade. Está trabalhando! Isso é muito bom, louvemos ao Senhor por isso. E muito obrigado a todos aqueles que acompanharam especialmente essa caminhada. Estamos muito bem, e nos adaptando a nova rotina.

Peço ainda que orem por nós, a frente do ministério, pelos casais da comunidade e para que cada vez mais os membros assumam sua tarefa de intercessores e parceiros de Deus em sua Obra.

Que Deus os abençoe!

Em Cristo,

Matias Francisco e Ana Cristina Lohmann da Silva