quinta-feira, 5 de dezembro de 2013




“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente.”
Rm 12.2a

Que a paz de Cristo esteja com vocês, amigos das comunidades de Teresina/São João e de José de Freitas!

Precisamos que os irmãos continuem orando pelos pequenos grupos em Teresina e em José de Freitas. Que Deus fortaleça as pessoas que estão se aproximando das comunidades e do Evangelho. Que cada uma das comunidades seja muito relevante onde está inserida!

Temos trabalhado bastante para que as palavras de Rm 12, citadas acima, sejam realidade também em nossas queridas comunidades. Tanto a comunidade de José de Freitas quanto a comunidade de Teresina/São João têm isso como desafio diante de si, para que sejam instrumentos nas mãos de Deus para transformação do lugar onde estão.

Foi uma alegria poder enviar um grupo de 20 mulheres aqui do Piauí para o Encontrão de Mulheres, realizado entre os dias 15 a 17 de novembro, em Crato.
No dia 23 de novembro, celebramos o casamento de Vanessa e Adonias, em Teresina, com alegria, muita gente e muita chuva!

E no dia 24, tivemos a grande alegria de receber o Sr. Elson Melo como novo membro em José de Freitas. Elson é marido de nossa bastante participativa irmã Livramento, e chegou à fé pela perseverança de sua esposa na oração.
Que Deus os abençoe e os impulsione cada vez mais para a sua Missão!

Matias Francisco e Ana Cristina Lohmann da Silva