quinta-feira, 25 de abril de 2013

Notícias do Campo

Comunhão tem sido a ênfase nas atividades da igreja
 
“O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?”
Sl 27.1b

Desejo-lhes a graça e a paz de Cristo, irmãos!

- Grupo de adolescentes recomeça atividades
- Aulas de Música

O mês de abril está sendo marcado pelos prepara-tivos para o reinício das atividades voltadas aos adoles-centes. Depois de uma parada estratégica, estamos retornando com o grupo, que agora vai se chamar “Adolescentes na Rocha”. O ponto de encontro será no templo da comunidade, mas a partir dali muitas coisas divertidas vão acontecer. Inclusive uma gincana está prevista, a partir do mês de junho. A faixa etária do grupo é a mesma que enfrenta muitos desafios em relação ao consumo de álcool e drogas e à exposição precoce de caráter sexual. Essas são preocupações vivas em nossa reflexão e que fortalecem o caráter de urgência da pregação da Palavra de Deus.

Pensando no incremento musical da comunidade, estou dando aulas de violão para três jovens e uma jovem está tendo aulas de teclado. Eles estão se esforçando para crescerem na área musical, até o ponto de poderem ajudar o grupo de louvor. Este ainda sente a saída dos irmãos Evandro e Carlos, que nos alegram fazendo parte da nova turma de estudantes de teologia da Fatev, em 2013.

Ana e eu estamos bem em meio ao leve aumento de atividades. Estamos aguardando as boas visitas de familiares que teremos em maio e junho. Continuem apoiando e orando por todo o trabalho de pregação da Palavra que a Missão Zero realiza aqui no sertão nordestino!

Em Cristo,

Matias Francisco e Ana Cristina Lohmann da Silva